segunda-feira, 27 de julho de 2009

Recomeço já!




Recomeço já!



Até que enfim! Vida com novos rumos e projetos, um novo horizonte me espera ansiosamente, sinto que vai dar certo!! Às vezes a nossa vida toma rumos inesperados, mas na maioria das vezes só percebemos isso quando muda pra pior. Aí começamos a reclamar e perguntar por qual motivo aconteceu tal coisa com você, logo você, tão "certinha(o)" em tudo que faz (pelo menos é o que sempre achamos). Oh! Não merecia isso, não agora! Mas tem hora para acontecer imprevistos desagradáveis? Acho que não!
Acontece, mas passa. E essa é a melhor hora. Dá um alívio, você não vê a hora de pôr em prática todos os seus planos e sonhos. Porém passamos a ter mais cautela (que palavrinha abençoada) em tudo que fazemos para não cometermos os erros passados e procurar fazer o melhor.
Agora é hora de RECOMEÇAR!
Que venha tudo de bom, que saberei aproveitar da melhor maneira possível; que venham as dificuldades, que saberei administrar melhor que nunca, pois agora sei como fazer e porque não tirar proveito também??!! Aprendendo sempre...a vida é assim...cada dia um novo aprendizado...novas paixões...novos caminhos...novos erros...e um novo começo!

6 comentários:

  1. Olá, que legal esta consciência de que te tudo pode-se tirar aprendizados e lições proveitosas!
    Parabéns, lindo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eitcha menina, fico tão contente em saber que sua vida está tomando um novo rumo. Um rumo legal, que te trará mais felicidade ainda. Sabes que se precisar de mim estarei aqui né, só é gritar. rsrsr. E gostei da foto, uma sensação de liberdade...

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na sua nova vida!!!!!
    Também estou passando por mudanças e torcendo para que agora dê certo e seja diferente do que foi... e tive que desistir...
    Mas não podemos perder a fé, e recomeçar!!!!!
    Ser feliz!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. disse:
    A vida é uma grande escola, vivemos, aprendemos, ensinamos, apanhamos, nos descontentamos, mas também nos divertimos, choramos quando necessário e nos sentimos amados e felizes, em suma vivemos!!!
    Seja feliz também...
    Xeros

    ResponderExcluir
  5. Prima...
    Adorei o texto, fico feliz em saber que as coisas estão começando a acontecer. É impotante acima de tudo ter equilibrio e saber não só agarrar como preservar as oportunidades que a vida nos trás. Boa sorte essa nova jornarda, tenho muito desejo que nossa geração de primos seja um orgulho para as próximas que virão. Amo você! Se cuida, quando precisar sabe que estarei aqui!
    Luciana Baêêêa rs

    ResponderExcluir
  6. estou aguardando a caixa de cerveja pra comemorar esse recomeço!!!
    Julio!

    ResponderExcluir